quinta-feira, 5 de maio de 2011

Seu sorriso simplesmente combinava perfeitamente com as minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura é o encaixe das suas mãos, simplesmente é a coisa mais estranha do mundo isso mas sem duvidas eu amo, quando te abraço meu mundo para e nele só existe apenas eu e vc, aah o seu cabelo tem um cheirinho tao suave, a suas mãos me tem um toque perfeitamente agradavel, os seus olhos me guiam pra outro mundo além do meu, a sua fala é como uma melodia do "Mcfly" em meus ouvidos, seus olhos me gruda um simples sorriso em meu rosto, é jamais pensei que podia amar alguém nessa intensidade pensei que nunca mais voltaria a amar.. mas aí chegou você, e chegou pra ficar, você simplesmente me faz bem e eu admito isso *o*

( Karollaynne Souza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário