sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Me dói  tanto te ver com outra pessoa, mais ainda ver que ela te faz feliz como eu queria fazer.
Eu te daria o sol, a lua, o mundo só pra te  ver sorrir.Eu faria  todos  as coisas impossíveis só pra te ter aqui, eu  daria  a minha alma, só pra ficar  perto de ti.
Faria  tanta  coisa por você, mais  nem  ao  menos  te  tenho  , não sou o  rumo do  teu olhar, nem o  motivo do teu sorriso, nem  sou aquela com que  sonha; nem a quem pensa todo o instante.
Mas eu sei que  eu  sou a unica que  vai te  amar  como  nunca ninguém o  amo.

2 comentários:

  1. menina que pensamento é esse heim show de bola
    esse eu Ddk: para alan

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH VÁ, muito engraçado amiga -.-

    ResponderExcluir