domingo, 4 de setembro de 2011

Quer saber? Eu não consigo olhar para você e não sorrir. Eu não consigo controlar meu coração quando estou ao seu lado. Às vezes eu ajo por impulso e às vezes me falta um pouco de impulso. Eu crio coisas para lhe falar, eu imagino tantas coisas, mas quando chega na hora, quando eu estou ali na sua frente simplesmente eu não consigo. E então eu acabo não superando as minhas próprias expectativas, e o pior é que eu não consigo superar as suas. No final cada um vai para o seu lado, mas o pior é que quando eu viro a esquina eu sinto que eu não consegui ser para você o que você tanto imaginou. Isso me tortura, eu confesso. Mas o pior é quando todos aqueles pensamentos voltam acompanhados com aquele medo de acordar e perceber que isso não passou de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário